BODYBOARD: ACABB e o incentivo ao esporte!


FAÇA A SUA DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EM PROL DO ESPORTE!

A ACABB – Associação Caponense de Bobyboard está com um grande projeto para o esporte em nosso litoral em Capão da Canoa. O projeto consiste em uma escolinha GRATUÍTA com aulas para alunos de todas as idades. É uma ótima oportunidade para as crianças, jovens, adultos e também as meninas iniciarem este esporte difícil e que requer muita prática, determinação, suor e treino.

As aulas inicialmente estão sendo realizadas aos finais de semana na parte da manhã na frente da casa da RBS em Capão da Canoa.

Conheça, compartilhe e curta também a página da ACABB:
https://www.facebook.com/acabb.AssociacaoCaponensedeBodyboard

Toda a ajuda e doação é bem vinda, inclusive com os equipamentos como: Pranchas de bodyboard, pé de pato, short, long, enfim, todos os equipamentos em qualquer estado. Caso você seja empresário e também quer ajudar de alguma forma entre em contato. O projeto não tem fins lucrativos e é um grande meio de incentivo ao esporte.

As aulas são dadas e explicadas por atletas e também coordenadas por profissionais na área da educação física.

Para fazer a sua aula gratuita entre em contato através do e-mail: pam_edfisica@hotmail.com

Você que é atleta filie-se também a associação e conheça as vantagens de ser um atleta ACABB!
 
Ou entre em contato comigo que indicarei os responsáveis através de meu facebook: https://www.facebook.com/fabianinhoraupp

 
Desde já quero agradecer a todos aqueles que doaram qualquer tipo de equipamento e também convidamos para que um dia compareçam as aulas para ver este projeto de perto.

** OBS. 01: Devido a grande quantidade de pessoas na praia de férias no período de verão, as aulas serão gratuítas somente para pessoas de 0 a 17 anos e a partir dos 50 anos.
** OBS. 02: As aulas são gratuítas somente para quem for residente no município de Capão da Canoa.
Mais informações entre em contato através do e-mail:
pam_edfisica@hotmail.com
 


Grato pela sua atenção!



_______________________________
ACABB

Nenhum comentário: