México es especial, las olas, el calor y muchos tubos!


Las olas...

Após algumas boas horas de voo e conecções (Poa, Panamá - Panamá, México – México, Puerto Escondido) e também alguns taxis, finalmente cheguei à praia de Zicatela que para mim é uma das melhores ondas do mundo para a prática do Bodyboard. Aqui faz muito calor e esta iniciando o verão Mexicano. Hoje (20/05) faz quase 40 °C. Aqui em Puerto escurece por volta das 20hs e o sol ao invés de nascer se põe no mar no oceano Pacifico. É um espetáculo!

Saber que além do calor a água é MUITO quente e praticamente todos os dias bate o vento terral é impossível reclamar de algo por aqui. É um dos “berços” do surf e bodyboard mundial. A receptividade foi ótima na pousada do meu brother Vandieli que era residente do RJ mas agora está morando em Puerto. 

E AS ONDAS? Bom... As ondas estão rolando em torno de 6 a 8 pés tubulares, não preciso comentar mais nada, para quem entende a linguagem só isso já basta. Assim que eu conseguir registrar algumas fotos estarei postanto por aqui e em meu facebook. A foto acima é da pousda onde estou, e ao fundo a praia de Zicatela, será que é ruim esse visual?

Abraço a todos que me acompanham por aqui.

Keep Bodyboard!!!

Um comentário:

garimpero disse...

Grande Fabiano !!! Um excelente amigo, um grande surfista ... Que Deus sempre guie e proteja seus passos mundo afora por busca de ondas e felicidades .. ALOHA BROTHER