CAMPEÃO da 1ª Etapa do Circuíto Catarinense 2014



Mais um troféu e uma conquista para a galeria...

Aconteceu em Santa Catarina a primeira etapa do circuito Extremo Sul Catarinense de Bodyboarding. Competi em duas categorias: Master e Open.

Acabei conquistando a categoria Master e ficando em 5º na Open. Assim estou bem colocado no ranking das duas categorias que disputei e já entre os primeiros colocados.

Agradeço a Deus por me dar saúde e por tudo o que tenho, e também aos meus apoiadores que fazem meu preparo físico fazendo eu ganhar resistência pra enfrentar os desafios que o mar me proporciona.

Obrigado a Academia Energy Fitness e a Escola de Natação Aline Negruni no Club de Capão da Canoa.

E claro, não deixem de acessar o melhor Site de Bodyboard do Brasil: http://mundobodyboard.com.br/

Nenhum comentário: